domingo, 13 de novembro de 2011

Tudo pronto para o Campeonato Catarinense 2011


Dezesseis equipes, nove cidades representadas e um objetivo: conquistar o título de melhor do Futebol 7 de Santa Catarina. Neste sábado, 12, começa a disputa entre as equipes que mais se destacaram na modalidade em diversas regiões do Estado. Os jogos acontecerão no complexo esportivo da Chacará do Zezinho, em São José. A entrada é franca.

Supersul (São José), vice-campeão do Campeonato Catarinense de 2010, abre os trabalhos contra o Chico Pneus / Coetrans (Joinville) às 14h, no campo 1. No campo 2, Cafuné (Florianópolis), tetracampeão da Floripa Cup, enfrenta Misturados / Eldorado, campeão da 3ª Joinville Cup. O atual campeão Kitmar, de Maravilha, estreia contra o Quadrilheiros (Biguaçu) às 15h.

O Campeonato Catarinense é um realização da Fut7-SC com apoio da Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte), FUNDESPORTE (Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte), Governo de Santa Catarina. São parceiros do torneio M10 Sports, Batebolando, F7News e Fundação Municipal de Esportes de São José.

Assessoria de Imprensa
Campeonato Catarinense
Fut7-SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário