sexta-feira, 22 de abril de 2011

CLASSIFICAÇÃO NA RAÇA!!!

Kitimar F7S segura empate heróico contra Atlético Paranaense e já está entre as 16 melhores equipes do futebol 7 do Brasil!

A manhã desta sexta-feira (22/04) foi de fortes emoções para a equipe de Maravilha. Jogando em casa, a forte equipe do Atlético Paranaense precisava da vitória para continuar na competição e logo no início do jogo abriu o placar com gol de cabeça do atacante Paulo Rink.

A Kitimar F7S buscou o empate poucos minutos depois com Maninho, em uma bela jogada ensaiada na cobrança de falta próximo da área.

Precisando do resultado, o Atlético-PR comandado pelo camisa 10 Paulo Rink partiu com tudo para cima da equipe catarinense e chegou rapidamente nos 3 a 1.

Parecia que o jogo estava decidido, mas a Kitimar F7S reagiu de forma espetacular e com 3 gols do atacante Italo Stiven conseguiu o empate.

O final de jogo foi eletrizante! A Kitimar F7S segurou o empate em 4 a 4 jogando os 6 minutos finais com um jogador a menos e os últimos 2 minutos com 2 jogadores a menos por conta da expulsão do ala Odair e do cartão amarelo do fixo Guigo.

Agora a Kitimar F7S joga às 15h, partida válida pelas oitavas-de-final contra o primeiro colocado do grupo A.



Presidente  Thiago Brasil da Federação Catarinense de Futebol 7 comemora classificação da Kitimar F7S  para os oitavas-de-final da Copa do Brasil.

Thiago Brasil (C) com a Camiseta da Kitimar F7S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário