segunda-feira, 25 de abril de 2011

C.R. FLAMEGO É CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2011!





O C.R. Flamengo conquistou a Copa do Brasil de Futebol 7 derrotando o Caja (de Curitiba/ PR) pelo placar de 6 a 4. É o segundo título nacional seguido do rubro negro, que vem se firmando como potencia no esporte.


Na decisão da Copa do Brasil de Futebol 7 o artilheiro do Flamengo / Iate Modus, Mikimba, mostrou porque é considerado o melhor pivô do Futebol 7 brasileiro, o jogador fez a diferença, chamando a responsabilidade e marcando três belos gols.
Explorando todas as qualidades de um jogador pronto para decidir o camisa nove mostrou conseguir encarar fortes marcadores jogando tanto no centro, quanto pelas laterais do campo, seja de costas para o gol ou de frente para os oponentes o goleador do Flamengo teve uma atuação de gênio, levando a torcida rubro-negra ao delírio.
Em um domingo de Páscoa foi Mikimba que deixou mais doce a vida da nação rubro-negra, marcando um gol antológico, em que recebeu de costas na intermediária, se livrou de dois defensores e quase perdendo o ângulo, acertou um belo chute em diagonal na gaveta do goleiro adversário.
Na cerimônia de encerramento o jogador recebeu o prêmio de goleador máximo da competição, após balançar dez vezes as redes dos adversários. A façanha do artilheiro rubro-negro mereceu elogios até mesmo dos adversários “Ele é acima da média, joga demais e saber que fiz a mesma quantidade de gols que ele me deixa extremamente satisfeito” afirmou Batata, atleta da equipe vice-campeã, que dividiu a artilharia da Copa do Brasil com dez gols.



A equipe do Caja/PR ficou com o vice campeonato da competição e mostrou a força do Futebol 7 paranaense. Contando com a inspiração de Batata, Castor e Cia, o time fez campanha brilhante, eliminando grandes forças da modalidade pelo caminho.
O terceiro lugar ficou com o Bangu A.C. que venceu o o Modena F.C. por 7 a 5.

Assessoria Rio F7

Um comentário:

  1. se aquele filha da p... do juiz não tivesse roubado a kitimar podia tar ai

    ResponderExcluir